segunda-feira, 29 de Abril de 2024  16:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-05-2018

ISCIA promove curso sobre resposta em situações de emergência.



O ISCIA promove o curso Medical Response to Major Incidents, destinado a agentes de Proteção Civil, Bombeiros, Policia, GNR, Exército, Marinha, Força Aérea, Enfermeiros, Médicos, Psicólogos e a todos quantos desempenham funções de proteção e socorro às populações.

Esta é uma das melhores formações de resposta a emergência em situação de catástrofe a nível internacional. É uma formação baseada num modelo de simulação avançada (www.macsim.se), em que se treina toda a cadeia de comando.

O curso teve origem na Suécia em 2009 e desde então tem sido realizado em vários países, sobretudo pela facilidade com que a resposta à catástrofe é estruturada.

Trata-se de uma formação internacional, pós-graduada, diferenciada na área da emergência e catástrofe, certificada por entidades internacionais como a European Society for Trauma and Emergency Surgery (ESTES) e o Board europeu do MRMI.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®